Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação, regras da aula e matérias a serem estudadas

Ir para baixo

Apresentação, regras da aula e matérias a serem estudadas Empty Apresentação, regras da aula e matérias a serem estudadas

Mensagem  Felipe_Rodrick_Willows Sex Set 16, 2011 9:42 am

Olá alunos. Eu sou o Prof. Felipe R. Willows, e vou ensinar a vocês a matéria fascinante que é História da Magia. Na minha aula, vão haver simples regras:
-Não responderei à perguntas que não forem do gênero da minha aula;
-Qualquer xingamento, palavrão ou desrespeito seja ao professor ou aos colegas de classe resultará em perda de pontos para a sua casa e 20 linhas sobre a matéria estudada na aula em questão;
-Na minha aula só participa quem tiver um exemplar de História da Magia estiver com o uniforme correto.
-Para fazer uma ação na minha aula coloquem ** ou () antes e depois do texto. Ex:
*Pego o livro, o pergaminho e a pena e começo a fazer anotações* ou (Pego o livro, o pergaminho e a pena e começo a fazer anotações).
São regras simples, mas essenciais para que ocorra tudo bem na aula.
PS: Alunos da Grifinória, sou seu Professor-Chefe mas saibam que não vou facilitar em nada para vocês, então se preparem!

Very Happy Matérias a serem estudadas Very Happy
Este ano, vamos estudar a Revolta dos Duendes, as Guerras dos Gigantes, e alguns acontecimentos históricos da Europa, como na Itália, a Revolta dos Centauros, e se houver tempo, estudaremos um pouco sobres bruxos das Trevas, sua ascensão e sua queda.
Felipe_Rodrick_Willows
Felipe_Rodrick_Willows
Formado
Formado

Mensagens : 1
Galeões : 47693
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha Técnica.
Patrono: Falcão
Animal: Ratinho(Zibber)
Sangue:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos