Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª edição do profeta

Ir para baixo

2ª edição do profeta Empty 2ª edição do profeta

Mensagem  Nicholas Black Sáb Out 01, 2011 2:22 pm

Um novo Hóspede.
Durante a faxina diária, foi encontrado, em baixo da estatua de Lorry Higston (localizada na casa de corvinal) uma passagem secreta, agora não tão secreta.
O nosso repórter-faz-tudo Nickollas Black, foi mandado até lá para reportar o local.
A baixo segue seus relatos:
→ "Chego a entrada, a casa de corvinal foi esvaziada, para eventuais problemas.
O local é meio úmido, e bastante escuro, tende se usar um feitiço iluminatório aqui.
A varias pedras caídas no caminho, umas grandes e outras irrelevantes.
→ A equipe vê vultos vindos de todas as partes. Direcionamos a luz para as suas respectivas direções. Todos estão curiosos e com medo.
→ Do nada, Não mais do que de repente, aparece diante de mim, Nickollas Black, Um enorme centauro. Velho e com um olhar de desespero. Ele me puxa pelo pescoço e me coloca em suas costas.
→ Ele é veloz e tem um reflexo muito apurado. Pergunto varias vezes o que está acontecendo, entretanto a única coisa que sai de tua boca é um "você precisa!”.
Ele começa a diminuir a velocidade, uns 500 metros depois, quando chegamos perto de vários outros deles.
→ Eu desço dele e com uma duvida no olhar pergunto: Pois não? Posso ajudar?
Um deles grande, forte e bem munido, aparentemente líder deles, se aproxima de mim e diz "Você precisa nos ajudar!" Com o que? Eu pergunto. → Ele me explica que eles foram aprisionados ali por um monstro. Que estão com medo e que precisam sair dali. E que aquele velho centauro que me trouxe, parou de falar depois que foi capturado, ele era o antigo líder do grupo. E ele teve de assumir o seu lugar. Peço informações sobre esse tal monstro. Ele diz que ele é diferente para cada um, que nunca sentiu tanto medo diante de sua presença.
→ Escuto um barulho, eles correm e se escondem. "É ele!" diz o líder se escondendo atrás de uma coluna. Só eu fico sem me esconder. A tal criatura e de porte médio, bípede, veste negro e tem uma um rosto velho, seco e cansado, algo entre uma caveira e um elfo. Porém isso não esconde sua força de assustar.
→ Pego a varinha e fico a apontando pra ele.
-Não vai se esconder, hu-ma-no?! Diz ele sarcadiscamente para mim.
-Não! Deveria? Respondo.
-Não sente medo?
-Deixei de sentir isso faz um tempo!
-Me alimento de medos.
-Por que eles têm medo de você?
-Eu sou um metamorfo, sou seu pior pesadelo.
- A sim, agora compreendo.
-Corra! Humano!
-Não!
Ele vem e minha direção rapidamente. Crio, com a alquimia, um espelho na frente dele. Ele para e grita amedrontado. Tampa seus olhos e agacha pedindo misericórdia.
-Riddikulus!
Nisso eu começo a rir sem parar. Ele se transformou em um pequeno inseto, uma mistura de borboleta com vassoura magica, com grandes olhos.
-Do que ri? Pergunta ele abrindo os olhos e olhando ao espelho.
-Eu não sou feio! E nem passo medo!
-Obrigado!
-Po-Por na da! Digo ainda rindo.
-Me acompanhe. Você será útil e terá um emprego, na aula de feitiços.
-Serio? Diz ele emocionado.
→ Vejo uma flor azul, que cresceu forte no meio daquelas pedras. A transformo em uma chave de portal que leva até a floresta. Um por um, eles me agradecem e vão passando pelo portal.
→ Volto com o metamorfo. Pergunto com que quarto ele ira ficar. Ele me diz que o menor e mais escuro possível. Ele vê então um guarda-roupa e pergunta se pode ficar ali. Digo que sim e ele feliz da vida entra lá dentro.
→ Passo as informações dele para o Professor de feitiços. Que o nomeia de Bicho-Papão. E com isso Termino minha matéria semanal.
Nicholas Black
Nicholas Black
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa

Mensagens : 10
Galeões : 47748
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 42
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha Técnica.
Patrono: Fênix.
Animal: Coruja das Neves(Scarl Black) e Fênix (Scarl Fire Black)
Sangue: Puro.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos