Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Edição do Profeta.

Ir para baixo

3ª Edição do Profeta. Empty 3ª Edição do Profeta.

Mensagem  Nicholas Black Sáb Out 08, 2011 3:24 pm

A copa dos três Bruxos.
Depois de Viktor, Nickollas e Vinicius salvarem o Mundo Magico após a Grande Crise do Ministério da Magia, eles tornaram-se heróis e coube a nos, jornalistas, os testarem. Então um deles deu uma ideia de uma “corrida contra o tempo”.
Foram montados os campos de testes, divididos em 1º, 2º e 3º, respectivamente.
Obs.: Todos os três campos são obrigatórios para o Bruxo que quiser continuar no concurso. Em caso contrario, o Bruxo devera informar a equipe de jurados antes de umas das partes começarem. Caso algum deles não queira fazer uma prova, ou dê essa impressão para com os jurados, o mesmo será desclassificado!

1º:
Objetivo: Testa a inteligência e agilidade com um duelo a três.
Regras: Vale tudo exceto feitiços proibidos.
Quem ganha: O vencedor será aquele que desmaiar ou fazer os oponentes desistirem.
Pontuação: O vencedor dessa prova ganha 30/100 pontos. Os demais 0/100 pontos.
Permissões: É permitido o uso da varinha, somente.
O que fazer: Os Bruxos estarão em uma sala de duelos (no caso com três Bruxos). Deveram lutar um contra dois, cada. Essa parte acaba somente com um vencedor.

2º:
Objetivo: Testa a astucia e a coragem com a luta contra a criatura escolhida.
Regras: Vale tudo exceto feitiços proibidos.
Quem ganha: Ganha quem obter um resultado satisfatoriamente bom para com os jurados. Para impressiona-los conta o tempo de duração da fase, as técnicas avaliadas, a escolhas de tal criatura e a escolha do campo.
Pontuação: O vencedor dessa prova ganha até 30+Resultado 1ª prova/100 pontos, dependendo do seu desempenho. Poderá haver mais de um vencedor.
Permissões: É permitido o uso da varinha, da vassoura e de uma criatura magica qualquer, a qual ajudará o Bruxo nesta fase do processo. No campo de água só será permitido o uso de feitiços, técnicas, e afins de agua. O mesmo processo acontece com os demais, tendo o de ar, a permissão para usar a vassoura.
O que fazer: Terão de lutar contra uma criatura escolhida aleatoriamente pelos jurados. Após a escolha os Bruxos serão deslocados para um campo hibrido, formado pelos quatro elementos, agua, fogo, terra, e ar, os quais poderão ajudar ou atrapalhar o Bruxo. Todos eles começam no campo de ar.

3º:
Objetivo: Testa o seu desejo de ganhar e todas as características fundamentais para com isso.
Regras: Vale tudo exceto feitiços proibidos.
Quem ganha: Ganha quem completar a corrida. Com os resultados, de maior para o menor. Salvou O objeto e completou a prova.>Salvou O objeto.>Completou a prova.
Em caso de desmaio o Bruxo estará desclassificado. Pois o tempo máximo de prova é de 12 horas.
Pontuação: O vencedor dessa prova ganha 40+resultado da 1º e 2º prova/100 pontos. Haverá apenas um vencedor. Se mais de um completar a corrida será verificado o resultado, e caso o resultado seja o mesmo, ganha quem completou em menos tempo.
Permissões: É permitido o uso da varinha, da vassoura e de uma criatura magica (a mesma da segunda prova), a qual ajudará o Bruxo nesta fase do processo.
O que fazer: Os Bruxos serão deslocados para um mata fechada, na qual deverá buscar, com uma bussola especial, O objeto de valor sentimental para ele. O qual poderá ser abstrato (sonho, sentimento, etc.) ou concreto (um ser, um relógio, etc.) Tendo os objetos dos Bruxos o mesmo grau de valor para os mesmos. Durante este processo haverá supressas, tais como, aparecimentos de criaturas, feitiços de concorrentes, etc.

1º dia, 1º prova (Duelo):
Os Bruxos se prepararam e seguiram para a sala de duelos (de Três). Todos estavam preparados, e dava para perceber, exceto em Vinicius o espírito de competição para diversão. Depois do apito do jurado, o primeiro a lançar um feitiço foi Vinicius, dando um Expelliarmus em Nickollas, o qual perdeu sua varinha. Viktor aproveitou a oportunidade e lançou um Accio em Vinicius que voou alto, quando estava prestes a cair no chão, Nikollas fez crescer, com a alquimia uma casca de troco, muito grossa que começou a preencher o corpo de Vinicius, mais foi interrompido por um Sectumsempra, vindo de Viktor, o que o fez ser arremessado para longe.
“Felizmente ele não sente dor”. – Viktor Macmillan.
Nickollas, por sorte cai perto da sua varinha, a pega e lança em Viktor um belo estupefaça. E o ver desmaiar. Vinicius preso no grosso troco de arvore até o pescoço usa um Bombarda, o que causa uma explosão violenta por causa da pressão dentro do tronco, Nickollas desmaia com a explosão, Vinicius sai ferido e vencedor dessa parte.

2º dia, 2ª prova (Luta).
Todos se apresentam cada qual com sua criatura. Nickollas com uma fênix, Vinicius com um minotauro, e Viktor com um sereiano.
Nickollas é o Primeiro a entrar em campo, ele irá lutar com um Dragão albino, o qual em vez de fogo produz gelo, é uma bela exceção e um belo animal.
Nickollas não vê duvidas do que fazer. Sobe com sua fênix em sua vassoura e voa para o campo de fogo. Enquanto voa é atingido por estacas de gelo o que o faz cair de sua vassoura em plenas chamas. Sai de lá rapidamente e sua fênix o cura com suas lagrimas.
Apoia suas mãos ao chão e com a alquimia cria uma grande grade feita de fogo em volta do dragão.
Rapidamente conclui o objetivo da prova.

Vinicius é o segundo a entrar, ele irá lutar contra um ogro gigante.
Ele vai em direção do campo de terra, Seu Minotauro e o ogro começam um combate corpo a corpo, Vinicius na tentativa de ajudar a sua criatura lança um estupefaça, mais atinge o minotauro o desmaiando e atraindo a atenção de ogro para ele. Rapidamente sobe na sua vassoura e tentar voar, mais o ogro dá-lhe um belo “tapão”, o que o faz cair longe e desacordado.
Não concluiu o objetivo da prova.

Viktor é o terceiro e ultimo a entrar, ele irá lutar ,assim como Nickollas, contra um Dragão, só que Infernal, que produz fogo mesmo, e muito fogo!
Viktor sobe na sua vassoura com o sereiano e se direciona ao campo de água. Quando sobrevoa o campo de água pula da vassoura com seu sereiano, realiza o feitiço cabeça de bolha em plena queda e cai na água com o sereiano.
O Dragão infernal começa a sobrevoar o campo de água sentindo o cheiro do Bruxo, Viktor pede ao sereiano que chame a atenção do Dragão. O sereiano da um pulo bem alto, e faz um som estridente fora da água. O Dragão vai em direção a ele. Quando chega perto da superfície da água Viktor lança nele o feitiço Locomotor mortis, e o joga dentro da água. Ele e o sereiano saem da água e Viktor congela a água com um feitiço desconhecido.
Concluindo assim o objetivo da prova.

Avaliação dos jurados:
Nickollas: Ele fez bem trazendo a fênix, e se direcionando para o campo de fogo, aumentando assim o poder de sua pedra filosofal fundida a sua varinha, aumentando os poderes da fênix e reduzindo o poder do dragão albino. Ganha 30 pontos.
Vinicius: Foi bom levando o minotauro para um campo de terra, porem isso ajudou o ogro e mesmo assim ele não concluiu o objetivo, não ganhando nenhum ponto.
Viktor: Fez bem trazendo o sereiano para um campo de água. Podemos dizer que ele foi o oposto a Nickollas, Fortaleceu seu poder de água o do seu sereiano também, e reduziu o poder do dragão infernal. Merece os 30 pontos!

3º dia, 3ª prova (corrida).

Bem começarei essa parte falando dos bens que os bruxos tiveram recolhidos pelos jurados.
Nickollas: Sua varinha com a pedra filosofal.
Viktor: Seu cargo de diretor de Hogwarts.
Vinicius: Seus pufosos. (Comentário maldoso: “Woooooooooooohhhhwww que gracinha!)

Todos se dirigiram a floresta, pegaram suas bussolas, Nickollas Recebeu uma varinha reserva, sem a pedra filosofal, já que tem direito a uma varinha.
Cada qual seguiu uma direção, não havia motivo nem tempo para lutarem entre si naquele momento.
Nickollas Foi ao Norte em sua vassoura e sua fênix, ele mandou a fênix ir por cima das arvores, para não queimar as mesmas e para vistoriar o topo delas.
Nickollas num momento de distração bateu num galho e caiu, quebrando a vassoura.
Nisso aparecem vários centauros e começam a perseguir Nickollas que vai fazendo as arvores virarem prisões com a alquimia (como a de Vinicius na 1ª prova).
Lembrando que Nickollas consegue fazer alquimia mesmo sem a pedra, pois a única função dela e fugir as regras de troca, no caso madeira por madeira.
Um dos centauros laça uma flecha em Nickollas, a qual atravessa o seu peito e o prende a uma arvore e ele finge desmaiar.
Os centauros vão embora e Nickollas “acorda”, quebra o a flecha que o prende, chama a sua fênix, que chega e cura o buraco em seu peito, os dois seguem em direção ao ponto marcado na bussola magica. Chegando lá no ponto indicado acha sua varinha com a pedra no topo de uma arvore bem alta, cheia de galhos o que não permite que a fênix voe até lá.
Nickollas começa a fazer “escadinhas” com a alquimia na arvore. Conclui e a sobe, pega sua varinha e pedra filosofal, quando de repente os centauros derrubam tal arvore. Fazendo Nickollas cair bem do alto, o que o faz desmaiar.

Viktor segue rumo ao leste com seu sereiano, em sua vassoura, por cima das arvores.
Um monte de corvos gigantes aparecem e começam o atacar. Ele desce com sua vassoura por de baixo das arvores. Vários homúnculos, então, aparecem e começam a cantar a sua canção da morte para Viktor. Viktor desiste deste caminho e segue em direção à chegada. Quando está prestes a chegar depois de umas 3 horas de voo, percebe que não pode deixar seu cargo de diretor de Hogwarts, então ele volta em direção ao ponto indicado.
No trajeto o sereiano não aguenta tanto tempo fora d’água e desmaia, desequilibrando a vassoura e fazendo ambos caírem dela. Quando cai Viktor ainda consciente, pega o sereiano e o carrega nas costas, seguindo em direção ao ponto indicado. Felizmente nenhuma outra criatura aparece até lá. Quando chega procura pelo bem tomado dele, não o achando por cima começa a cavar. Acha seu cargo de Diretor. Nisto uma arvore magica chamada Prima Sabugueiro Assassina o ataca e o segura. Ele perde a respiração e desmaia.

Vinicius segue rumo ao sul, em sua vassoura e com seu minotauro, ao chão. O minotauro vai “acabando” com as criaturas pelo caminho. Vinicius admirado desce e vai acompanhar ele, lutando com as criaturas. Vinicius se depara com um grande rochedo, que o minotauro não consegue de escalar. Ele sobe em sua vassoura e continua a voar em direção aos pufosos (wwwwooooooohhhhhhwwwwwww). Acha-os rapidamente, eles estavam bem visíveis, quando vai pega-los uma guilhotina cai raspando ele, bem por pouco. Ele pega os pufosos, quando aparecem varias cobras e começam o atacar. As cobras não param de chegar.
Vinicius usa o Protego para impedi-las de ataca-lo enquanto isso se comunica com elas, ele fala a língua das cobras. As cobras dão passagem a ele e os pufosos. Ele monta em sua vassoura e começa a procurar pelo minotauro, o qual está perdido. Ele percebe depois de muito tempo que a prova está quase sendo encerrada, ele perdeu tempo demais lutando e seguindo por terra. Ele segue em direção ao fim da prova, quando encontra o minotauro exausto e ferido. O coloca na sua vassoura, o que faz pesar e diminuir a velocidade. Quando ele chega ao final da prova à equipe de jurados avisa-o que já fazem quatro horas que a prova foi encerrada.
A equipe de Resgate busca por Nickollas e Viktor que estão desmaiados, os resgata e os levam para os seus devidos quartos de Hogwarts, juntamente com as criaturas escolhidas por eles.

4º dia, Resultado.
Os juízes se reúnem e depois de 02h30min aproximadamente eles saem da reunião com um envelope.
No qual Está o seguinte:
3ª Edição do Profeta. Tumblr_lseguwiXMM1qi612ro1_500

E então quem é o grande vencedor? Perguntam os três.

Bem, como o Nickollas se saiu melhor na segunda prova, O Vinicius se saiu melhor na primeira e o Viktor se saiu melhor na terceira. O vencedor é...
O vencedor é... Dizem os Bruxos apontando as varinhas para os jurados.
Bem, empate técnico? Diz o juiz com o envelope, fechando os olhos, apavorado.
Bem concordo com empate técnico e vocês? Diz Nickollas.
Sim!
Sim!
E assim eles fizeram e participaram a primeira copa dos três bruxos, nomeada depois por essa equipe de jornalistas para Copa TriBruxa!
Nicholas Black
Nicholas Black
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa

Mensagens : 10
Galeões : 47748
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 42
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha Técnica.
Patrono: Fênix.
Animal: Coruja das Neves(Scarl Black) e Fênix (Scarl Fire Black)
Sangue: Puro.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos