Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Edição do Profeta.

Ir para baixo

6ª Edição do Profeta. Empty 6ª Edição do Profeta.

Mensagem  Nicholas Black Sáb Nov 05, 2011 7:18 pm

O Fogo Preenche nossas almas.

Com tantos alunos se matriculando em Hogwarts esse ano, os meios de trasportes estavam causando tulmutos, tanto no mundo humano, como no Mundo Bruxo.
O Miministerio da Magia juntamente com Os três grandes Bruxos se juntaram para decidir o que fazr quanto a isso, varias ideias foram postas á mesa, entre elas, as que foram aceitas foram:
Criação de uma chave de portal, suficientemente poderosa para trasportar todos para Hogwarts.
Criação de um trem que ligaria o mundo amgico ao mundo humano.
A criação de laleiras aparatadoras.
Começou a luta para aplicar isso, tanto no mundo humano tanto no Mundo Bruxo.
Como sempre sobrou para os três grandes Bruxos fazerem isso.
Nickollas Ficou com o trem.
Viktor ficou com as lareiras.
E Vinicius ficou com a chave de portal.
Começa a busca por rescursos para realizar tais tarefas.

Parte 2 de 3:

Viktor:
Inicialmente fiz uma pesquisa de campo para ver quais eram os melhores tipos de lareiras e como que iria de dar o processo.
Após uma longa conversa com o professor de alquimia, aprendi que o fogo separava as moleculas do corpo em varios fragmentos minusculos e as juntava depois em outro local,
que seria denominado com a assinatura do fogo como "alma-fogo", a segunda parte do fogo verde, o fogo eterno! Eu precisaria achar, então, uma ecencia de fogo verde, que só existia em um local, na temida floresta nevada, que como o nome diz, fica coberta de neve todo o ano.
Rapidamente me aparatei para lá, estava em plena nevasca bem forte, era dificil caminhar, se equilibrar e ver por lá.
A ecencia de fogo verde ficava dentro das lagoas, em uma semente de planta de pimenta gigante verde.
Chegei até o lago, mas derrepente começaram a chegar dementadores que me circulavam, esse era o motivo daquela floresta ser tão temida, ela era simplesmente o lar dos dementadores.
Saquei a varinha, já conhecia bem o procedimento, sem lembranças felizes sem beijos e sem patrono.
A pressão na minha cabeça era demais, começei então a pensar em lembranças felizes sem parar.
Os dementadores chegaram mais perto e começaram a dar beijos rapidos em mim, ele queriam fazer-me sofrer.
Com a varinha em mãos conjurei meu seu patrono, uma imensa luz começou a sair de minha varinha, mas antes que tomasse forma, um dementador deu um "beijo" em mim que me fez desmaiar, cai ao chão vendo uma luz forte.
Felismente acordei em uma casa, em uma cama, com um HOMEN olhando pra mim, naturalmente dei um salto para tras de susto, acabei esbarrando em outra cama, na qual repousava uma jovem criança.
-Aonde estou?
Perguntei afobado e tentando não acordar a garota.
-Você deveria estar na floresta, minha filha trouxe você pra dentro.
Disse o homem.
-Sou Viktor Macglom, e quem é você?
-Sou Piter, e essa é minha filha, Escarlat Madalena!
A garotinha acordou ccom nossa conversa.
-Filha, volte a descançar, eu já não disse pra você não ir lá fora? Lá é perigoso, e você não sabe conjurar o patrono!
-A filha bocejou esfregando os olhos.
-Hum...
Disse ela cruzando os braços.
-Bem como eu sai do meio daqueles dementadores?
interrompi.
-Dementadores, bem se a minha filha te trouxe de lá é por que não tinha dementador nehum, você deve ter sonhado depois que desmaiou!
Eu sabia que não havia sido um sonho.
-Bem, preciso voltar lá, tenho uma missão para cumprir, preciso de sementes de pimennta gigante verde!
-Filha volte a descançar. Eu vou com você senhor.
Saimos em direção aquela lagoa de antes.
-Como o senhor evita que os dementadores entrem na sua casa?
-Bem, o histórico da familia a minha falecida esposa é otimo no quesito feitiços defensivos, a família Madalena é conhecida como a que possui os patronos mais poderosos.
Essa casa é deixada de geração em geração, ela já foi preenxida com os mais puros e fortes protegos, então os dementadores se afastam. Bem isso acabou na minha filha.
Ela não consegue usar o protego. E já tem 13 anos!
-Nossa que historia!
Chegamos a lagoa rapidamente, usei um feitiço para derreter o gelo da cobertura, o Homem falou que ele entraria pois já estva acostumado com a temperatura.
Ele tirou algumas peças de roupa revelando um corpo forte, respirou fundo e pulou naquela água gelada.
Não demorou muito pra ele achar a tal semente, mais enquanto isso aqueles dementadores apareceram novamente, eu tinha deixado minha varinha na casa, dois deles chegaram de começaram a me dar o "beijo".
Caio novamente, nisso o homem sai da lagoa, pega sua varinha e começa a lançar protegos contra os que me "beijavam". Eles me deixaram e foram em direção a ele.
E começaram a dar o beijo nele também, ele caiu de joelho, mas ainda resistia, nisso aquela jovem criança, aparece com a minha varinha em mãos e conjura o protego mais poderoso que eu já vi até hoje.
Tinha forma de um gato, grande e forte o suficiente para expulsar aqueles dementadores dali.
Ela ficou fraca e caiu desmaiada, eu já meio que recuperado levei os dois até a casa e os coloquei na cama.
Eles abriram os olhos, se olharam e a garota disse:
-Acredita que eu posso agora pai?
Eu os deixei conversando, fui até o beco diagonal e comprei uma varinha novinha, igual a minha.
Voltei até a casa, a entreguei para a garotinha e disse:
-Se você pode usar a minha essa é ideal para você!
Ela sorriu e me deu um abraço agradeçendo!
-Obrigado por dar isso a minha filha!
-Eu que agradeço por salvarem a minha vida hoje!
-Duas vezes realçou a garotinha.
Começamos a rir, me despedi e voltei com a Ecencia do Fogo Verde.
Nickollas já tinha feito as lareiras que eu tinha lhe pedido.
Então eu sai colocando a ececia em cada uma, no Ministerio, Nobanco, No beco diagonal, Em Hogwarts, em algumas casas.
Depois conjurei o ritual e todas as lareiras se acenderam com o fogo verde.
Vinicius foi fazer o teste quando ele apareceu em plena cidade de nova york, no meio da All Street, não passou despercebido devido as roupas que estva usando.
Enquanto isso começou a entrar pessoas dentro do Ministerio da magia e nos outros locais, que tinhamos colocados as lareiras.
Desfiz o ritual rapidamnete.
Os bruxos começaram a apagar as mentes das pessoas e a manda-lás de volta.
Vinicius retornou.
Começou a apuração para ver o que tinha acontecido.
Voltei para a floresta e perguntei o que estava acontecendo para aquele homem.
Ele revelou que era humano trouxa, só que tinha nascido com o gene magico ativo, e que consegui fazer algumas coisas magicas.
Como ele pegou no fogo ele ativou a assinatura de desejos da raça trouxa, então os trouxas estavam sendo levados para o lado oposto do fogo verde.
Rapidamente peguei outra ecencia e refiz todo o ritual. Dessa vez sem dementadores.
O ritual deu certo e vinicius foi para em Hogwarts dessa vez.
A família Madalena começou a ser estudada e foi descobertos os sagues-trouxas, os mestiços e os abortos.
6ª Edição do Profeta. Lareira


Agradecimentos especiais a Piter e a Escarlat Madalena.
Nicholas Black
Nicholas Black
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa

Mensagens : 10
Galeões : 47748
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 42
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha Técnica.
Patrono: Fênix.
Animal: Coruja das Neves(Scarl Black) e Fênix (Scarl Fire Black)
Sangue: Puro.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos