Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para a minha aula

Ir para baixo

Regras para a minha aula Empty Regras para a minha aula

Mensagem  Giuliano_Fonks_Mcllagon Sex Set 09, 2011 9:37 am

Venho através deste post informar como será a minha aula,que fique bem claro,não tolero brincadeiras idiotas em minha aulas,quero pedis a vocês que se comportem em minha aula,pois descontarei pontos o suficiente pra fazer até a Corvinal perder a taça das casas,se houver alguma reclamação da minha aula e espero que falem comigo,se tiver algo que queiram me perguntar perguntem...Mas não perguntem coisas idiotas tipo "Como eu entro no time de quadribol?" ou "Quando acaba esse ano Letivo?" essas perguntas não irei responder,se houver reclamação coloque-a nesse post que eu o professor Vinicius ou o professor Viktor entenderemos os lados de vocês e farei o meu melhor!
Serei um professor justo,não roubarei pontos pra minha casa,a grande Corvinal,ou seja Corvinal se prepare,porque minha aula não será facil a vocês!

Dicas para não se dar mal em minha aula:

Para uma ação em minha aula coloque < > na frente da frase ou ( ) exemplo:< pega a varinha > ou (Pega a varinha) não irei querer <Giuliano_Fonks_Mcllagon pega a varinha >.

Na minha aula só participara quem estiver com o livro Livro Padrão de Feitiços (1ª série) de Miranda Goshwk e uma varinha.

Xingamentos,ofensas ou qualquer tipo de coisa que ofenda os professores presentes ou alunos,qualquer tipo de ofensa ou Xingamentos resultara em menos 50 pontos e 2 semanas de detenção ou 60 linhas falando sobre 50 feitiços.

Giuliano_Fonks_Mcllagon
Giuliano_Fonks_Mcllagon
Ministro
Ministro

Mensagens : 1
Galeões : 47840
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Hogwarts

Ficha Técnica.
Patrono: Cisne
Animal: Coruja (Asaf)
Sangue:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos