Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Edição do Profeta

Ir para baixo

4ª Edição do Profeta Empty 4ª Edição do Profeta

Mensagem  Nicholas Black Sáb Out 15, 2011 8:46 pm

A Cigana do Beco diagonal.

Com o superfaturamento do Beco Diagonal após o início das aulas em Hogwarts, Começaram varias ondas de furtos, comércios foram destruídos totalmente, outros incendiados,
muitos bruxos foram mortos, e muita coisa foi perdida.

Beco diagonal: É o lugar de maior comercio de artigos Bruxos, entre outras coisas, confira a lista de danos:

Caldeirão Furado: A maior Pousada dos Bruxos. (Parcialmente destruída e tomada por vândalos)
Madame Malkin's: Roupas para todas as ocasiões. (Incendiada e furtada)
Caldeira Borbulhante: Caldeirões para poções e líquidos perigosos. (Totalmente destruída e Furtada)
Boticário Slug e Jiggers: Remédios e Ingredientes para Poções. (Furtada)
Floreios e Borrões: Todos os tipos de livros. (furtada)
Gambol e Japes Jogos: Jogos Mágicos. (Parcialmente destruída)
Animagia: Animais Mágicos a venda (intacta)
Florean Fortescue's: Sorvetes, Chocolates a loja de doces do Beco Diagonal. (Tomada por vândalos)
Gemialidades Weasley: Loja de Brinquedos e trecos divertidos. (incendiada e furtada)
Olivaras: Varinhas Mágicas de todos os tipos. (Bastante Furtada)
Quadri & Tal: Uniformes, itens e acessórios de Quadribol. (Destruída parcialmente e furtada)
Borgin e Burkes: Loja de artigos da Arte das trevas. (intacta)

Investigação:

Bruxos da Tropa Especial de Analise e Desocupação começaram a agir, os três grandes Bruxos foram ajudar.
Enquanto Nickollas Cuidava da parte de reconstrução das casas e comércios destruídos, Viktor e Vinicius começaram a retirar e a prender os vândalos e ladroes.
Nickollas estava usando a alquimia para reconstruir a Loja dos Caldeirões, quando de repente surgiu uma mulher, com aparência cigana, entre os destroços, rapidamente ele correu para a ajuda-la, a levantou e a carregou até O caldeirão Furado, já reconstruído, A colocou em uma cama e deu água para ela.
Ela falava pouco, ela deslumbrantemente linda, seu nome era Lady Honey. Nickollas começou a usar feitiços de cura sobre ela para atar seus ferimentos e arranhões. Nisso ela dormiu, Nickollas ficou um bom tempo admirado ele á dormir. Mas foi interrompido por Viktor o Chamando pela rua. Nickollas desceu as escadas e foi em direção a Viktor.
-O que foi primo?
-Você saiu de repente e sumiu, fiquei preocupado. A Onde estava?
-Eu encontrei uma moça linda sobre os escombros e estou cuidando dela
aqui na pousada.
-Que mulher é essa, Os Bruxos da TEAD (Tropa Especial de Analise e Desocupação) Não informou nada sobre sobreviventes.
-Como assim? Vários deles devem ter visto eu a ajudando!
-Faça o seguinte continue a recuperar as residências e eu vou ver ela.
-Certo, o nome dela é Lady Honey.
Viktor sobe até o quarto indicado por Nickollas e volta de lá com uma cara de assustado.
-O Que aconteceu primo?
-Você está bem? Eu não achei mulher nenhuma lá em cima, alias não há ninguém lá em cima!
-Como assim, ela estava lá agora a pouco, estava ferida, não conseguiria andar sozinha.
Nickollas Correu em direção ao quarto, Viktor o seguiu logo atras.
-Cadê ela primo?
-Nickollas, não há ninguém aqui!
-Ela estava aqui, para aonde você levou ela?
-Ela quem?
-Você ficou com ciúmes né, não resistiu a beleza dela! A ONDE ESTÁ ELA?
Nisso chega Vinicius correndo.
-Que gritaria é essa?
-Vocês estão juntos nessa, cadê ela, cadê ela? Eu preciso dela! Eu preciso! Preciso, preciso, preci-so.
Disse Nickollas se abaixando enquanto lagrimas saiam pelo seu rosto.
Uma áurea negra começou o envolver, dava para sentir que o clima que tomava aquele lugar não era bom. Nickollas ainda sussurrava ao chão:
-Eu preciso, preciso...
Viktor entre olhou para Vinicius, o qual pegou um jarro d'agua que estava em cima de um criado mudo e o transformou em uma chave de portal.
Os dois seguraram o jarro e o puseram na mão de Nickollas.
Eles chegaram a Hogwarts na enfermagem. Uma equipe de médicos formou-se ao redor de Nickollas, e começaram a analisa-lo, tentaram sedá-lo, só que aquela áurea negra não permitia.
Enquanto isso Vinicius assustado começou a interrogar Viktor, o qual disse que uma mulher misteriosa apareceu para Nickollas e quando ela sumiu ele ficou naquele estado.
A equipe medica ficava cada vez mais e mais assustada. Felizmente o Professor de poções, Roger Frost, Conseguiu o fazer dormir com uma poção.
Aquela áurea negra diminuiu mais não sessou.
Viktor e Vinicius aproveitaram o momento e extraíram uma lembrança de Nickollas, após coloca-la no poço das lembranças, viram, no subconsciente de Nickollas, ou melhor, no subconsciente daquele corpo.
Quando Nickollas tomou o corpo de Jonh Lake (um morto naquela ilha), ele não pensou que um dia as memorias dele iriam retornar, com tanta imensidade.
Viktor supôs que Nickollas estaria tendo alucinações, vendo pessoas, lembranças de Jonh, e ele estava certo ao supor isso.
Chamaram rapidamente o professor Giuliano Fonks de feitiços, o qual usou o feitiço Obliviate inúmeras vezes e com tamanha força que chegou a desmaiar de cansaço. Mas felizmente conseguiu limpar todas as memorias do falecido Jonh.
Nickollas se livrou da áurea negra, que nada mais era do que a alma de Jonh que continuava tentando entrar de volta no seu antigo corpo.
Apos descansar bem os três grandes bruxos retornaram até a ilha (atual Azkaban) e fizeram uma homenagem em nome das pessoas e bruxos que perderam suas vidas naquela batalha.
O beco diagonal foi recuperado e lá foi fundado, o que seria mais a frente o Maior e Mais seguro, Banco de Gringotes.
Nicholas Black
Nicholas Black
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa
Alquimista e Professor chefe da Lufa-Lufa

Mensagens : 10
Galeões : 47748
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 42
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha Técnica.
Patrono: Fênix.
Animal: Coruja das Neves(Scarl Black) e Fênix (Scarl Fire Black)
Sangue: Puro.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos